Páginas

17/02/2016

Eu sou do meu Amado, e Ele é meu


Hoje faz exatamente um ano que eu dei o meu "sim". Um ano em que eu encontrei o amor mais perfeito e indescritível. Um ano que uma escolha mudou minha vida. 

É incrível como as coisas mudam de um dia para o outro. Me lembro de quando eu estava naquele retiro e finalmente me permiti sentir a presença de Deus. Naquele instante eu soube: nada seria como antes; eu não seria mais a mesma. E não fui mesmo. Cada dia que se passava ao lado do Pai me mostrava que era daquilo que eu sempre precisei, e até hoje é assim. 

Esse mês pude ter novamente a experiência daquele retiro, mas foi diferente, afinal, eu não era a mesma garota de um ano atrás, aquela que chegou assustada sem saber como seria. Eu estava certa da minha fé, estava certa de tudo o que ocorreu comigo nesse um ano, e estava certa de que nunca mais queria parar de sentir esse Amor... 

Foram quatro dias maravilhosos, tudo era muito bom (as orações, as danças, as músicas, até a comida!). Mas cara, Deus é tão bom, e me surpreendeu mais uma vez. Tudo o que eu pedia era ser tocada por Ele, como nunca havia sido antes. E Ele o fez. O Espírito Santo me inundou de tal forma, que eu transbordava o amor do Pai, e tudo que eu sentia era um fogo dentro de mim, e uma felicidade imensa, uma felicidade que eu não conseguia sentir fazia tempos, e tudo o que eu queria fazer era gritar pro mundo que Deus mudou minha vida mais uma vez. Queria que cada pessoa pudesse sentir o que eu sentia, que cada um pudesse ter a certeza de que existe um Deus que ama, e é misericordioso, não importa em que situação da vida se encontre. Ele te ama incondicionalmente e não vai desistir de você, mesmo que você não acredite nisso, mesmo que você não se ache digno, o Pai nunca deixará de olhar pra você. 

Com toda a certeza posso dizer que Deus mudou minha vida mais uma vez. Eu tive a oportunidade de me aprofundar naquele Amor, tive a oportunidade de ver pessoas que entraram de uma forma dentro daquela casa de retiro, mas saíram de outra, cheias do Espírito, e foi lindo de ver aquelas pessoas fazendo sua escolha, quando deram o seu "sim", mal sabiam elas que tudo mudaria, mas para melhor. Mesmo em meio às tempestades, elas não vão estar sozinhas, Deus vai estar segurando a mão de cada uma delas, e é tão bom poder presenciar algo assim, até porque há um ano atrás era comigo que isso estava acontecendo.  







 
Bom, os quatros dias já se passaram, mas ficaram na memória os momentos com o Pai, os abraços, as risadas, as conversas, cada pequeno detalhe que fez daquele retiro ser um dos mais especiais. São coisas assim que fazem tudo valer a pena. 

Eu costumo dizer que a frase "Eu sou do meu amado, e ele é meu" é a frase da minha vida, e que tenho vontade de escrever ela na minha testa para todo mundo ver. Porque é a maior certeza que tenho na minha vida. E isso, ah! Isso é algo que eu convido você, que nunca sentiu antes, a experimentar. Um Amor que faz você se sentir tão feliz e em paz, um Amor que cura, um Amor que perdoa e sustenta. Tá esperando o quê??? Deus está te aguardando faz tempo, pode correr para os braços dEle sem medo. Acredite, vai ser a melhor decisão da sua vida. 

Afinal, o Amor faz isso com a gente.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©