Páginas

29/01/2016

Carta Para Deus #1


Pai, me desculpe por estar escrevendo essa carta por meio da tecnologia, e não do meu próprio punho. Eu nem sei como começar. Talvez agradecendo seja a melhor forma...

Sabe Pai, você já fez tanto e ainda faz todos os dias por mim, nos mínimos detalhes de todas as coisas que me ocorrem, você está lá. Sou imensamente grata por todas as vezes que me mostrou que eu precisava ser forte. Você sempre esteve ao meu lado, não deixou que eu me desviasse do Teu caminho, até mesmo quando eu estava a um fio de me perder, Você veio e me mostrou que eu precisava confiar. Confiar em Ti, porque tudo ia ficar bem. E logo tudo ficou, e mais uma vez você fez milagres, não apenas na minha vida, mas na vida das pessoa ao meu redor, da minha família. Me deu uma chance de me tornar uma filha melhor, uma irmã melhor, uma amiga melhor...

Pai, você me deu a chance de amar as pessoas mais do que já amava,  me deu a chance de ver tudo o que eu poderia perder, mas não perdi graças a Você, porque a sua mão estava escrevendo cada história da minha vida.



Eu sei que peco contra vós todos os dias, mas eu também sei a vida que quero pra mim, sei aonde eu quero chegar, sei o lugar em que quero estar. E acima de tudo, sei que apenas o Teu amor me salvará de qualquer coisa deste mundo.


O Teu amor já me salvou uma vez, e salvará mais um milhão de vezes se necessário, porque sei que o Senhor não vai desistir de mim, sei que se eu pedir a Tua mão para me levantar, você me entregará o braço todo. Porque sou tua filha, e mesmo pecando, eu sei que você me ama. E o amor que sinto por Ti é aquele amor inexplicável, o tipo de amor que a gente sente e não encontra em nenhum lugar, o amor que é verdadeiro. É o amor que me guiará para minha verdadeira casa, é o amor que levará ao Céu, o único lugar em que quero chegar, o lugar em que luto todos os dias para ser digna de presenciar um paraíso tão magnífico como esse.


Amado meu, quero sentir Tua presença todos os dias de minha vida, quero sentir o Teu amor cada vez mais, porque isso é o que me basta. Nada neste mundo me satisfará se não Teu amor, Tua presença, Tua graça, Teu espírito, Tuas palavras...


Nada valerá a pena se no final eu não Te encontrar no Céu!


Então eu lhe peço Pai, me guie, mostre qual o caminho quer que eu siga, mostre o que quer que eu faça e não permita que eu saia da Tua presença. Eu te peço, não deixe que eu me desvie do Teu caminho, do Teu amor. Me dê forças, ajude-me a levantar e a continuar seguindo, não deixe que coisas ruins que acontecerem em minha vida faça com que eu perca as esperanças.


Porque Pai, Você é minha esperança, Você é meu caminho, Você é tudo o que eu preciso pra continuar seguindo nesta vida. Com Você nem mesmo terremotos serão capazes de me derrubar e nem tsunamis de me afogar.


Com Você eu encontro a vida eterna.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que amor! Toda positividade para você, e que Deus te ilumine sempre :D beijos

    http://duasdosesdeloucuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©